Diabetes Weekend

Priscila Trigo

IMG-20161101-WA0005

Como não chorar?

Ainda estou digerindo tudo isso. O que foi que aconteceu? Em 22 anos de Diabetes eu nunca me senti assim,tanta emoção, tanta compreensão, tanto carinho, preocupação sei lá não há palavras foi surreal esse final de semana! Embora todo aquele papinho que somos “normais ” só temos que ter alguns cuidados extras etc… e tal eu nunca havia me sentido normal como me senti esse final de semana foi simplesmente incrível, incrível, incrível!!!

As lágrimas escorrem mas de felicidade por ter participado, sentido essa energia, escorrem lágrimas de saudades pois muitas pessoas que lá estavam,eu tinha o contato virtual e não físico… queria colocar cada um de vocês dentro de uma bolha e trazer pra perto de mim… Foi muito muito gratificante nunca me senti assim.

Quando as pessoas me perguntam como foi não tem como tentar dizer algo sem lágrima nos olhos…lágrimas de felicidade e saudades! Em meio alguns contratempos sem dúvida esse foi um dos melhores finais de semana da minha vida e devo isso a cada um de vocês! Talvez vocês nem imaginem o tamanho do bem que me fizeram, da emoção, energia e amor por cada um de vocês!Obrigada por tudo!

Obrigada Diabetes por me proporciona esse momento! Obrigada Deus por ter colocado essas pessoas em meu caminho mesmo elas nem tendo noção da sua importância! Não há palavras é muita emoção, muito amor!!!
Não tive tempo de conversar e conhecer muitas pessoas mas creio que teremos outras oportunidades! As pessoas que estiveram sempre ao meu lado “putz”! O que dizer pra vocês? Sei lá é muito amor não tem como.Vocês se tornaram mais que amigos, agora são irmãos de alma que vou leva pra toda vida! Minha eterna gratidão aos participantes da Colônia.

Minha eterna gratidão a toda equipe Diabetes Weekend que realiza tudo com tanto amor e dedicação vocês são demais, parabéns pelo trabalho lindo! Minha eterna gratidão ao grupo Tipo Ruim que já virou família em especial a Robertinha que foi a mentora para que esse sonho de reunir a galera se tornasse real. Se fomos até a Colônia foi graças a ela pessoa mais pura de alma que conheci até hoje, que transborda amor e reluz !!!

Amo cada um de vocês!
Cada um tem um espaço em meu coração.

Priscila Trigo – Diabética Tipo 1


compartilhar no facebook

Novidades

Entrevistas

Dicas

Mais Informações

Luciana Napoleão
luciana.napoleao@hotmail.com

Cássia Nascimento
cassianascimento.nutri@hotmail.com

Facebook
Facebook
diabetes.weekend

Patrocinadores

ARAÚJO INADE CEM-HUSJ Roberto Freitas Designer
Topo