Diabetes Weekend

Amanda Duarte

IMG-20161105-WA0013

“Nós somos todos diferentes, porém de alguma forma somos todos iguais.”

Nunca pensei que algum dia eu iria ter a oportunidade de me reunir com mais de 100 pessoas com o mesmo “problema” que eu, da mesma forma que eu que sempre falei de amizades a distância nunca imaginei que fosse criar vínculos com pessoas de vários lugares diferentes.

Quando me encontrei com cada um de vocês, veio uma sensação de “Vocês realmente existem” (risos).
Eu gostaria muito de agradecer primeiramente a Deus, por que sem ele sei que nada disso seria possível, e agradecer muitíssimo aos meus pais, que me proporcionaram e autorizaram isso.

Gostaria de agradecer também, a toda a equipe da colônia, especialmente ao Dr Levimar Araújo que teve essa ideia genial de criar a colônia, e a minha linda monitora de quarto Maria Eugênia, e a todos os demais colaboradores que fazem parte da equipe, por todo o suporte, atenção e carinho com nós participantes.
Agradecer a querida Robertinha, que cedeu sua casa a nós que chegamos cedo, que se dispôs a tirar todas as dúvidas dos meus pais, e nos ajudar sempre que precisamos.

Agradecer ao Bruno Berg (Médico da Colônia), que mesmo não ficando muito tempo perto, como já dito, sua gritaria te tornou especial, agradecer por conselhos passados para nós. (Bruno Pai De Todos).
Agradecer aos grupinhos (o pessoal do “casa da Robertinha” e os “docinhos”) que eram os que tinha amizade, agradecer por todos os momentos juntos, pelas brincadeiras, pela companhia e tudo mais!!

E também as minha companheiras de quarto, qual criei uma certa amizade (Gabriella Santos Dias obrigada por não me assaltar!)

Quero dizer, que amo todos vocês, e sou muito grata por esse fim de semana, que vocês tornaram especial.

Até a próxima!

Amanda Duarte – Diabética Tipo 1


compartilhar no facebook

Novidades

Entrevistas

Dicas

Mais Informações

Luciana Napoleão
luciana.napoleao@hotmail.com

Cássia Nascimento
cassianascimento.nutri@hotmail.com

Facebook
Facebook
diabetes.weekend

Patrocinadores

ARAÚJO INADE CEM-HUSJ Roberto Freitas Designer
Topo