Diabetes Weekend

Rachel Casado – Mãe de Ruy Ferraz

263-11100156_811475825602297_6135222080817119431_n

Gostaria de dar meu depoimento como mãe sobre a “Colônia Diabetes Weekend” já que é um espaço aberto apenas às pessoas mais doces do mundo!

Aos pais que estão na dúvida, tenham certeza que é o dinheiro mais bem investido do mundo. Não é fácil, pra quem mora em outro estado como eu e sei que é o caso de muita gente que participa ou quer participar. Temos muitas despesas no dia a dia. O valor da inscrição se torna o mínimo em relação ao valor da passagem aérea, hospedagem pra quem tá acompanhando. Mas com organização, dá pra todo mundo ir. É uma questão de prioridade, você enxuga um pouquinho daqui, dali, deixa de sair pra balada um dia, faz almoço no domingo na outra vez no lugar de comer fora…. Dá pra se organizar.

Me sinto muito amparada pela equipe da colônia. Tenham certeza que seus filhos estarão muito mais bem cuidados lá do que com vocês pois a colônia tem médicos endocrinologistas, médicos de UTI, psicólogos, nutricionistas, enfermeiros,fisioterapeutas,Farmacêuticos, ambulância, profissionais esses do mais alto quilate e totalmente treinados a solucionar qualquer intercorrência. Não tem como nada dar errado.

Na primeiro colônia de Ruy, que foi no primeiro semestre do ano de 2015, ele tinha 11 anos. Eu estava muito ansiosa com medo que ele sentisse saudade, não se adaptasse. Ele chegou a ‘amarelar’, não queria subir no ônibus… Aí foi o momento mais importante de todos: Cássia Nascimento (Nutricionista da colônia) me diz: Rachel, a colônia é para quem não quer ficar, esse é nosso maior desafio. Fica tranquila!!

Desde esse momento, me apaixonei por ela e por toda a equipe do Diabetes Weekend! E Ruy também. Na volta disse: mãe, quero ir à todos as Colônias Diabetes Weekend.

Aprendi a controlar a ansiedade para saber a data o quanto antes, Cássia bem sabe o quanto ela já aguentou de mim, com mensagens, telefonemas, mas entendi que é uma mega estrutura e não é nada fácil organizar da forma que é, com tudo perfeito!

Eu só tenho a agradecer a toda a equipe da colônia por todo carinho e amizade. Todos, sem exceção, são maravilhosos! Só peço a Deus pela vida de cada um e para continuar me dando condições de proporcionar a colônia para meu filho doce!

Rachel Casado – Mãe de Ruy Ferraz – Diabético Tipo 1


compartilhar no facebook

Novidades

Entrevistas

Dicas

Mais Informações

Luciana Napoleão
luciana.napoleao@hotmail.com

Cássia Nascimento
cassianascimento.nutri@hotmail.com

Facebook
Facebook
diabetes.weekend

Patrocinadores

ARAÚJO INADE CEM-HUSJ Roberto Freitas Designer
Topo